a câmara dos comuns

do Lat. commune: adj. 2 gén., que pertence simultaneamente a mais que um; normal; usual; feito em comunidade


Críticas

Há alguns colegas do meu Partido que sempre que alguém critica o Drº Paulo Portas acotuvelam-se para junto da comunicação social manifestar a repulsa por criticas feitas ao ex-presidente.

Em principio é salutar que um partido se indigne com criticas feitas de fora a um ex-presidente.

Eu também não gostei de ver o Drº Manuel Monteiro a aproveitar uma nesga de tempo de antena que teve por ocasião de um almoço o Drº Ribeiro e Castro para criticar um ex-presidente do partido, e tal facto só vem confirmar que como o actual Presidente declarou "não há condições para plataformas de entendimento".

Mas o também me indigna é que muitas das pessoas que se ofendem com criticas a um ex-presidente nunca se indignam ou ofendem com criticas feita ao actual Presidente do Partido.

Curiosa postura. Ninguém pode criticar um ex- presidente mas já não há problema criticar o actual Presidente.

Vale a pena pensar nisto.

PPB

2 Responses to “Críticas”

  1. # Anonymous Anónimo

    Qualquer dia tens de mudar o nome do eu blog para "O último dos Castristas"

    Luis Mesquitas  

  2. # Anonymous Anónimo

    Caro PPB, em poucas linhas consegue ser directo, incisivo e frontal no tema. Parabéns

    Mas reza a história do nosso partido que os presidentes sejam mal amados, veja-se onde está o Prof. Freitas, onde terminou o Lucas Pires, o anda o Manuel Monteiro, e só não aconteceu ao D. Sebastião porque saiu antes.

    PPB não é o ultimo dos castrenses felizmente, nem de perto.

    E de propaganda estamos nós habituados ou não se recordam do Congresso de Lx em que todas, diziam, as distritais estavam contra o Dr. Ribeiro e castro, ptt não se preocupe se lhe dizem que é o ultimo ou unico, sorria e guarde as pedras que lhe atiram para construirmos o nosso castelo ;-)  

Enviar um comentário